A Unidade Pró-Matre é indicada na 2ª edição do Prêmio Excelência em Saúde, da TV Vitória e o programa Fala Manhã. A unidade concorre na categoria Melhor Maternidade Pública. O prêmio tem o objetivo de homenagear empresas do segmento de saúde que prestam serviços com excelência. A EMESCAM também é finalista, em duas categoria: Melhor Faculdade Particular de Medicina e Top of Mind. O prêmio é decidido através de votação popular pelo site Folha Vitória, que teve início no dia 29 de agosto e encerra no dia 17 de setembro. São 42 categorias em disputa.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Na primeira edição do prêmio, em 2016, a Unidade Pró-Matre já foi a vencedora da categoria Melhor Maternidade Pública, com 39,3% dos votos do público. A conquista motivou toda a equipe e deu um “empurrãozinho” para buscar ainda mais a excelência nos atendimentos, uma vez que a maternidade foi premiada poucos meses após a Santa Casa de Vitória passar a administrar a unidade.

Equipe da Unidade Pró-Matre comemora a vitória na primeira edição do Prêmio Excelência em Saúde

A EMESCAM, que recentemente recebeu conceito 5 (conceito máximo) do Ministério da Educação, também busca o bicampeonato no prêmio Excelência em Saúde, pois foi a vencedora da categoria Faculdade Particular de Medicina com 49,9% dos votos na última edição do prêmio.