O prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini, visitou as instalações do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória nesta quarta-feira (09/12). O prefeito foi recebido pela provedora da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, Maria da Penha Rodrigues D’Avila, os diretores da Instituição Paulo Castelo, Fabrício Gaeede e Rosane Mageste, e o médico da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, Wellington Coimbra.

Pazolini esteve no hospital para conhecer as instalações e os projetos de reforma e novas construções previstos para os próximos anos. Entre as estratégias que o prefeito conheceu em detalhes e está o Plano Diretor da Santa Casa de Vitória, que prevê ampliação da capacidade de atendimento para a população com a construção de novos setores, e também a valorização da região no entorno do hospital.

Também foi apresentado ao prefeito o projeto de construção do Núcleo de Oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, com melhoria no serviço de Quimioterapia, já existente, e implantação do serviço de Radioterapia. Ainda foi apresentada a obra de remodelação da fachada histórica da Santa Casa, com reabertura do antigo acesso para a Rua Dr João dos Santos Neves, em direção ao Parque Moscoso.

O novo Complexo Ambulatorial da Santa Casa também foi apresentado ao prefeito eleito, uma vez que o novo prédio pretende ampliar os atendimentos à população em cerca de 30%, além de melhorar o acesso de pacientes ao hospital utilizando a Avenida Florentino Avidos, trazendo valorização pra região do Parque Moscoso e Vila Rubim.

Por fim, Lorenzo Pazolini conheceu as instalações dos novos leitos para repousos de pacientes que realizam pequenas cirurgias, que serão inaugurados nos próximos dias.

© Copyright 2018 - Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória - Rua: Dr. João dos Santos Neves, 143 - Vila Rubim, Vitória - ES, CEP: 29025-023 - Telefone: (27) 3212-7200