A EDP Espírito Santo, por meio do Instituto EDP Energias do Brasil, doou ao Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória o valor de R$ 90 mil para ser empregado no enfrentamento ao novo coronavírus. O objetivo da parceria, celebrada entre a Santa Casa, a EDP Espírito Santo e o Instituo EDP, visa a compra de insumos hospitalares essenciais para a equipe assistencial da Santa Casa de Misericórdia de Vitória durante a pandemia do novo coronavírus.

O valor doado pelo Instituto EDP permitiu ao hospital a aquisição de: 5 mil máscaras N95; 2 mil aventais descartáveis laminados; e 1450 máscaras cirúrgicas. Uma ajuda significativa e fundamental para a manutenção do volume e da qualidade dos nossos atendimentos à população capixaba durante a pandemia.

Doação

A Santa Casa de Misericórdia de Vitória foi selecionada para receber o investimento social do Grupo EDP, que apoia por meio de recursos financeiros projetos e eventos de cunho social, cultural, educacional, esportivo e de atenção à saúde.

Agradecemos à EDP, sempre parceira da Santa Casa de Vitória!

© Copyright 2018 - Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória - Rua: Dr. João dos Santos Neves, 143 - Vila Rubim, Vitória - ES, CEP: 29025-023 - Telefone: (27) 3212-7200